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aos  serviços  públicos,  a  sua  (re)matrícula  e  a  sua                  trabalho infantil, ou em diversas outras situações de

        permanência  na  escola”.  Tal  como  ressaltado                            vulnerabilidade social e econômica” .
                                                                                                                                    4
        pelo  UNICEF,  “somente  políticas  implementadas

        de  maneira realmente  intersetorial poderão                                A metodologia, aliada à plataforma, ainda tem o

        garantir,  por  exemplo,  a  inclusão,  a  permanência                      potencial de ampliar a transparência das ações

        e a aprendizagem  de crianças  e  adolescentes                              governamentais dos entes e de facilitar as avaliações

        com deficiência, em abrigos, em cumprimento de                              das  políticas  públicas,  visto  que  proporciona  uma

        medida socioeducativa, egressos ou em risco de                              adequada  gestão  de  informações,  com  dados

                                                                                    compilados e consistentes em um só sistema.


























                                                                                    4   Informação extraída do site da Busca Ativa Escolar, seção de perguntas frequentes
                                                                                    (https://biblioteca.testes.buscaativaescolar.org.br/faq).


                                                                                                                                                   21
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